quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Blade Master: O retorno 3


Olá pessoal, pra quem acompanha o blog ou não (ele quase não anda movimentado) eu sou o Italo o guitarrista e vocalista da Blade Master.
A banda voltou com nova formação (depois de 648718718971 formações) que agora conta com:

Italo Luan (vocal e guitarra).
Paulinho (Contra-baixo).
Tiago (Bateria).


Enquanto Alexandre estiver ocupado com seu emprego ficaremos nesta formação clássica de 3 integrantes apenas. Vai ser difícil pois, para pegar coordenação da guitarra e voz é muito foda ainda mais por causa das músicas. Não dá pra rotular como está soando a Blade Master e também já está fora de moda essa coisa de rotulo.
Já rotularam a gente de New metal/metalcore/farofa com jabá mas não me importo com isso. Enquanto há bandas por ai que soam iguais com as outras, nós fazemos o nosso som diferente delas e com a nossa própria identidade. Enfim, novidades é que não vão faltar daqui pra frente, pois mal voltamos a ativa e já tem um evento underground para tocarmos agora em Dezembro e isso é bom pra gente ainda mais com um novo espírito para compor músicas de revolta, protesto e atitude. Não sabemos direito onde será o evento e nem a data fixa mas em breve informaremos.


Aqui vai o setlist do show:

Mente corrupta e assassina.
Morram pela guerra.
Psicopata.
Playboy de merda.
Mtv.
A voz de um povo calado.
Malditos Hipócritas.
Slave new world (Sepultura Cover).



Até a próxima se os deuses quiserem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário